Pessoal, essa entrevista não é exclusiva, foi cedida pelo Billy Watson, do Ishootporn. De qualquer forma, vale a pena a leitura, até eu não conseguir as novas entrevistadas do site. Curtam as opiniões da safada!
Site: De onde voce conseguiu toda essa bunda?
Lynn Love: Veio da parte da família da minha mãe. Minha mãe tem uma bunda bem grande também.
Site: E ela sabe que voce está na indústria porno?
Lynn Love: Ela me mataria! Ela é muito conservadora, muito "sexo é ruim". Ela é o oposto de mim. Ela literalmente morreria!
Site: O que ela acha que voce está fazendo em Los Angeles?
Lynn Love: Visitando amigos. Eu venho pra La e passo 2-3 semanas e depois volto. E ela nao fica me perguntando o por que.
Site: E seus amigos, sabem?
Lynn Love: Sim, por que eles viram uma de minhas cenas. Uma cena do 8th Street Latinas. Eu nunca vou me esquecer de como aconteceu da primeira vez: Eu estava na sala de aula e um de meus colegas de turma entrou e veio na minha direção e disse "Bom trabalho na sua última cena, Lynn Love!". Meu coração quase parou! Eu ainda perguntei "do que você está falando?". E ele disse para não tratá-lo como estúpido, pois já sabia de tudo. Aí, todos os pervertidos da turma escutaram a conversa e imediatamente pegaram os celulares e procuraram por Lynn Love na internet. Digamos que fiquei muito popular entre os garotos, mas as meninas me detestavam! (risos)
Site: O que voce está estudando?
Lynn Love: Estou indecisa no momento. Estou pensando em Design de interiores
Site: Solteira ou comprometida?
Lynn Love: Solteira no momento, mas se aparecesse o homem certo...
Site: E tem alguma garota?
Lynn Love: Sim, e ela é minha melhor amiga também! Fazemos tudo juntas! Nós vamos pro cinema juntas, tomamos banho juntas, depilamos a perna uma a outra... (risos)
Site: Voces depilam a buceta uma da outra?
Lynn Love: Não, por um simples motivo: Não confio nela pra isso, por que ela é muito atrapalhada, desengonçada! Ela provavelmente me cortaria toda!
Site: Voce mencionou que está num tipo de treinamento anal... Como é isso?
Lynn Love: Sim, é por que eu quero começar a fazer anal, talvez já na próxima semana. Por isso eu ando pra todo lugar com um consolo anal, vou inclusive no supermercado com o consolo anal dentro. (risos)
Site: Então você já deve estar pronta pra fazer anal.
Lynn Love: Se os consolos fossem maiores... Eu preciso de um consolo maior! O meu é mais ou menos desse tamanho (ela mostra a largura de 2 dedos juntos). Mas eu preciso de um deste tamanho (junta 4 dedos juntos).
Lynn Love: Tudo que eu queria era conseguir enfiar minha mão toda (o que chamamos de Fisting). Esse seria meu presente de Natal!
Site: Voce costuma sair com quem pra se divertir?
Lynn Love: Com essa minha melhor amiga que falei antes, a Vanessa Lee. Ela tem uma bunda enorme também. Nós temos uma regra entre a gente. Digamos que nós vamos pra uma balada e uma das duas consegue descolar um cara e levá-lo pra casa. Ele obrigatoriamente vai ter que comer as duas, nunca um de nós separadamente. Caso ele não queira, foda-se, ele tá fora!
Site: E voces, por acaso, algum dia precisaram expulsar alguém pra fora da casa de voces por esse motivo?
Lynn Love: Ah sim. Uma vez eu peguei um cara e o levei pra casa. Quando estávamos perto de começar a foder eu falei: "mas voce vai ter que comer minha melhor amiga também!", e ele disse: "como assim?" e eu repeti que ele teria que comer as duas. Ele deu umas desculpas, dizendo que só tava interessado em mim e que seria estranho... Eu chamei ele de bicha e mandei ele pra fora de casa!
Site: Isso tem absoluto sentido! Ele com toda certeza é gay!
Lynn Love: (Risos) Escuta só essa: se uma de nós duas não estiver no clima, a gente é obrigada a pelo menos olhar a outra fodendo. Não existe a palavra privacidade em nossa casa! Uma vez ela tava transando com um carinha e eu tinha desmaiado de tanto beber tequilla. Só me lembro dela batendo na minha cabeça enquanto montava nele pra que eu acordasse e olhasse ela trepando! Ela ficando me dando tapas na bunda e puxando meu cabelo enquanto gritava: "Olhe! Olhe! Olhe o que eu estou fazendo!" Tenho certeza que o cara achou nós duas loucas completamente! geralmente os homens acham isso da gente! (risos)
Site: Eu poderia voar para Miami e tomar essa decisão sozinho?
Lynn Love: Claro, nós duas certamente transaríamos com você. Nós podemos chamar de trabalho de caridade (Ela riu, o entrevistador não...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário